Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.

Termos de Uso dos Ebooks e Materiais Bahá'ís

Este Blog da  Editora Bahá’í do Brasil propõe o compartilhamento dos Escritos Bahá’ís, colocando à disposição esta biblioteca virtual que poderá se constituir em referência para toda a população de língua portuguesa.
     Constitui-se em um ambiente virtual que permite a coleta, a integração, a preservação e o compartilhamento dos Escritos da Fé Bahá’í, sendo seu principal objetivo o de promover o amplo acesso aos Escritos Sagrados Bahá’ís (na forma de textos, sons, imagens e vídeos), todos de domínio público ou que já tenham a sua divulgação devidamente autorizada, que constituem um patrimônio cultural e espiritual universal.
     Adicionalmente, ao disponibilizar informações e conhecimentos de forma livre e gratuita, busca incentivar o aprendizado, a inovação e a cooperação entre os geradores de conteúdo e seus usuários, ao mesmo tempo em que também pretende induzir uma ampla adequação aos novos paradigmas de mudança tecnológica, da produção e do uso de conhecimentos.
    O acervo disponível para consulta neste endereço eletrônico é composto por obras bahá’ís que se encontram em domínio público ou obras que contam com a devida licença por parte dos titulares para sua ampla divulgação.
Porém, você não pode: Utilizar nenhum material deste site comercialmente.

Mas como é uma biblioteca digital, você pode:
  • Utilizar todos os livros aqui disponíveis e
  • Enviar aos seus amigos e familiares.
  •  Copiar e imprimir para uso pessoal ou didático ou estudo em grupo.
  • Colocar para download em seu site pessoal, desde que você o mantenha com seus próprios recursos ou o hospede gratuitamente.
  •  Resumindo: pode fazer o que quiser com eles, menos usar comercialmente.

Se você concorda com os termos acima, seja bem-vindo(a) e Boa Leitura!

Keyvan Bueno Nikobin
Editor