Escritos Sagrados Bahá'ís em Ebook

Fundada em 1957, a Editora Bahá'í do Brasil tem como seu principal objetivo tornar acessível ao público de língua portuguesa as Escrituras Sagradas da Fé Bahá'í. Publicamos mais de cinco centenas de livros, documentos, textos e materiais audiovisuais que expressam o ensinamento básico da Fé Bahá'í: a unidade do gênero humano. Também, fornecemos materiais de identificação bahá'í. Atualmente são 33 editoras bahá'ís no mundo publicando materiais em mais de 800 línguas e dialetos.


Feira do Livro de Frankfurt 2013


O Brasil, convidado de honra na Feira de Frankfurt 2013, que será realizada no período de 9 a 13 de outubro, começa a preparar sua participação no evento. A ministra da Cultura, Marta Suplicy e o ministro das Relações Exteriores, Antônio Patriota, assinaram portaria interministerial criando o comitê organizador encarregado de coordenar a participação brasileira na feira, considerada o maior encontro mundial do setor editorial.

Abaixo, link de uma entrevista na TV Bandeirantes, onde o crítico literário Manoel da Costa Pinto, um dos responsáveis pela programação brasileira na Feira, dá detalhes sobre esta participação e aborda diferentes aspectos da literatura brasileira. Também fala sobre o incentivo a leitura, por que não se lê mais e o que deve ser feito para reverter esta situação. São apresentadas também algumas estatísticas interessantes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário